Connect with us

GOSPEL

Campos do Enob 1 da Assembleia de Deus se reúnem no Caquetá e fazem um dos maiores encontros da história

Publicado

em

A igreja Assembleia de Deus da vila Caquetá, km 72 da estrada de Boca do Acre, município de Porto Acre, foi a sede, neste sábado, 25, de um Encontro de Obreiros (Enob). Além de muita ministração e ensinamento, mais de 20 cooperadores foram consagrados ao diaconato e presbitério.

A igreja Assembleia de Deus tradicional no Acre, cuja Convenção é presidida pelo pastor Pedro Abreu de Lima, é dividida em cinco Enob, uma espécie de Convenção para obreiros que ainda não são ministros, que vai de auxiliar até presbítero. Os ministros são evangelistas e pastores. Nas cinco regionais do Estado acontecem esse encontro em períodos estabelecidos, com até dois por ano e vai da BR 364, sentido Porto Velho, até Sena Madureira.

Na regional do Enob 1, que reúne os campos de Caquetá, Acrelândia, Vila pia, BR 364 km 39, BR 364 km 68, BR 364 km 85, BR 364 km 105 e Vila Campinas, a festa aconteceu neste sábado sendo a igreja de Caquetá como sede. Seu pastor presidente, Gessé Cordeiro, fez as vezes de anfitrião, recebendo os obreiros com seus pastores presidentes. É um dia de muita confraternização, de muita palavra de Deus e no final a consagração de novos obreiros interessados em colaborar com o evangelho de Cristo de forma oficial, protocolar, ganhando suas credenciais. “Fiquei muito feliz em receber a todos aqui no nosso campo, num evento cuja essência é Cristo”, diz o pastor Gessé.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas