Connect with us

ESPORTE

Clubes buscam a primeira vitória no Acreanão 2024

Publicado

em

MANOL FAÇANHA

O Campeonato Acreano 2024 prossegue nesta quarta-feira (6), no estádio Florestão, com rodada dupla em jogos válidos pelos grupos A e B. Os quatro clubes (Andirá e Atletico Galvez e São Francisco) que irão a campo ainda não venceram na competição e buscam o primeiro triunfo para ficar entre os primeiros colocados de cada chave.

São Chico e Imperador terão reforços

O São Francisco ganhou dois reforços para o jogo desta quarta-feira (6), no estádio Florestão, a partir das 18h, contra o Imperador Galvez. O meia Anderson e o atacante Keslley foram regularizados e ficam à disposição do técnico Betão Caetano para o duelo.

Com os reforços inseridos ao elenco, o técnico Betão Caetano fez os últimos ajustes no time católico na tarde desta terça-feira (5), no CT Carlos Simão.

Uma vitória contra o Imperador Galvez será importante para o time católico reagir na competição e ganhar forças para brigar por uma vaga na próxima fase do estadual. Por outro lado, uma derrota deixará o time afastado na zona de classificação.

No Imperador Galvez, o técnico Marcelo Brás para o confronto contará com a maioria dos atletas que não estiveram em campo no empate contra o Náuas pela falta de documentação. O zagueiro Johnson será um deles.

O técnico Marcelo Brás sabe da importância de uma vitória nesta quarta-feira (6) contra o time católico para encostar na parte de cima da tabela e, consequentemente, ganhar moral para os próximos compromissos.

Morcego e Galo fazem mistério na escalação

Um treino de bolas paradas, ocorrido na tarde desta terça-feira (5), no campo do Juventus, serviu para fechar a preparação do Andirá para o confronto desta quarta-feira (6), no estádio Florestão, a partir das 16h, contra diante do Atlético Acreano.

O técnico Pedro Balú para a partida deve manter a base da equipe da estreia que empatou com a Adesg. Balú está confiante na possibilidade de um resultado positivo para o time seguir buscando as primeiras posições da tabela de classificação do grupo A.

A respeito da equipe que vai a campo, o técnico Pedro Balú resolveu fazer mistério, mas deixou claro que pode faz modificações para ajustar o sistema tático da equipe.

No Galo Carijó, o objetivo será vencer a primeira partida no estadual para o time ganhar “vento” e buscar brigar pelas primeiras posições na tabela de classificação. O técnico celeste Jânio Fialho para a partida poderá perder três jogadores: o volante Jefferson, o meia Yago e o atacante Emerson Tubarão, todos com problemas musculares. Os possíveis substitutos do trio não foram revelados pelo treinador.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas