Connect with us

ACRE

Concurso “Miss Gay” vai revelar a ‘amapô’ mais bela do Acre

Publicado

em

Da redação do Acre News/ Foto: Arquivo Pessoal

Não é um “equê’ do Acre News, mas é um “bafão”. Estão abertas as inscrições para o concurso “Miss Acre Gay” que chega a sua terceira edição, em 2021, trazendo as beldades das beldades de norte a sul do nosso estado. A festa que vai mostrar ao mundo a mais lindíssima “amapô” em Terras de Galvez, acontece em junho e será trampolim para outro concurso, um nacional, o “Miss Brasil Universo Gay” que ocorrerá em Juiz de Fora (MG).

De acordo com Sidney Lins, organizador da edição local, as inscrições são gratuitas e pelo menos 10 gays já estão concorrendo. “Até o momento são cinco candidatas da capital e cinco do interior do estado. O nosso objetivo é mostrar quem são as mais bonitas e levá-las ao concurso nacional que ocorrerá em Minas Gerais”, disse em entrevista à nossa redação.

Para participar, o candidato (a) deve ter entre 17 a 33 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do telefone: (68) 99952-8921. A organização informou que não serão aceitas inscrições de transexuais ou de pessoas que colocaram silicone, pois há outro concurso exclusivo para elas.

“O dia do evento vai ser escolhido e divulgado posteriormente. Nós estamos vendo junto com as candidatas um dia ideal para todas (…) a nossa definição de datas se deve também por conta do concurso nacional, ou seja, nós também dependemos da data deles, por isso vamos fazer uma reunião nos próximos dias e acertar os últimos detalhes”, revelou Lins.

O concurso não oferece premiação em dinheiro ou algo mais valioso, porém, o ganhador (a) vai receber o acesso (inscrição + passagem) para o concurso que vai revelar o gay mais bonito do país.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas