Connect with us

GOSPEL

Congresso de jovens lota igreja Assembleia de Deus de Senador Guiomard no final de semana

Published

on

O encerramento do 24º Congresso unificado de Jovem e adolescentes da Assembleia de Deus em Senador Guiomard, neste domingo, 19, foi o fechamento anos adequado para três dias de muita manifestação de Deus. Foi assim que o pastor presidente da igreja, Pedro Abreu de Lima, que é também presidente da Convenção Estadual da AD tradicional, descreveu a festa em sua página no Facebook.


“Foi uma festa marcada pelo poder e a glória de Deus. A Igreja AD em Senador Guiomard foi impactada pela ação do Espírito Santo, pessoas foram salvas, curadas, renovadas, batizadas com Espírito Santo… Deus usou de maneira forte cada um dos cantores e pregadores desta grande festa com a participação dos jovens e adolescentes da AD”, escreveu a liderança eclesiástica.


A direção de mocidade da igreja agradeceu a Deus pela cobertura do pastor Pedro Abreu. “Louvamos ao Senhor pela vida do nosso Presidente, pastor Pedro Abreu Lima e Irmã Glória Maria Lima pelo apoio ao Departamento e a confiança em cada um de seus líderes, parabéns”, disse o presbítero Marcos, que coordena a mocidade.


Por fim o pastor Pedro Abreu também elogiou a coordenação de jovens e adolescentes pela inciativa e condução da festa. “Vocês foram grandemente usados por Deus no trabalho e realização deste evento, somente o Senhor para vos recompensar. À todos os jovens e adolescentes fica a mensagem: permaneçam firmes e constantes, sempre abundantes na Obra do Senhor… (1Co. 15. 58)”, disse o presidente.

Continue Reading
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas