Connect with us

GOSPEL

Conheça a Igreja Lagoinha, uma das que mais crescem no Acre, marcada por muito trabalho social

Publicado

em

O Acre ganhou um presente de Deus há dois anos, com a chegada em seu território de um dos ministérios mais curiosos do Brasil no momento, o Lagoinha. De lá até aqui já são mais de 300 membros e está no processo de expansão. Existe uma base, GC de implantação na baixada e, neste sábado, 18 de setembro, abre suas portas em Epitaciolândia.

Segundo seu pastor presidente, Marcelo Torres, existe um GC de implantação se formando em Feijó e Tarauacá.

A Lagoinha é uma igreja moderna, espiritual, dinâmica e relevante. Em Rio Branco existem GCs espalhados em regionais e 12 ministérios locais em funcionamento.

A igreja atrai cada dia mais membros, hoje já são mais de 300

Segundo os pastores, o foco e levar Jesus nos quatro cantos do Estado e recuperar pessoas, devolvendo a elas uma vida feliz e abençoada. A Lagoinha tem temas fortes que fazem parte de seu DNA: lugar de novos começos, grande para servir, pequena para se importar, servir por algo maior e outros.

A igreja tem uma programação bem diversificada, das crianças ao trabalho social. Nas quartas feiras o pastor tem ministrado uma série com o tema: Curado as emoções negativas pela fé. Muita gente tem recebido restauração através dessas mensagens.

Pastora Lorena e Pastor Marcelo

O pastor Marcelo é terapeuta e a pastora Lorena advogada. Ambos tem se dedicado a pregação, ao cuidado para com as pessoas. A missão dada pelo pastor Márcio é uma Lagoinha em cada município Acreano.

A direção da igreja trabalha para dia 10 de novembro, quando completara dois anos, realizar uma grande festa. Dia 21 de novembro a primeira corrida evangélica do Acre, ainda em comemoração.

Evento em comemoração aos 2 anos da igreja

Como nasceu a igreja Batista Lagoinha no Brasil

A igreja Batista da Lagoinha nasceu em 1957, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em 1972, com 300 membros, o pastor Márcio Valadão assumiu a presidência.

Desde então a igreja iniciou um processo de crescimento. O ministério da Lagoinha, Diante do Trono, ficou conhecido no Brasil e no mundo, tornando-se uma referência musical.

Nos últimos 6 anos o pastor Márcio, direcionado por Deus, resolveu alargar as tendas e alcançar o mundo. Hoje a Lagoinha está em 40 países e já soma cerca de 200 mil membros, espalhados nas mais de 600 igrejas.

Culto na Lagoinha Rio Branco-Ac
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas