Connect with us

ACRE

Covid mata mais quatro acreanos neste sábado

Publicado

em

Agência de Notícias do Acre

Até o momento, o Acre registra 187.274 notificações de contaminação pela doença, sendo que 115.224 casos foram descartados e 988 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 54.885 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 314 pessoas seguem internadas.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Diante da taxa de ocupação de leitos sobrecarregada no Sistema Único de Saúde, o Estado segue agora trabalhando, com apoio do governo federal, com a transferência de pacientes para outras localidades onde há disponibilidade de leitos para tratamento da Covid-19. A lista de espera por vagas de UTI e enfermaria consta no PDF de assistência, anexado a este boletim.

A Sesacre informa que o óbito M.M.M., de 47 anos, é de Rio Branco, e não de Feijó como consta no boletim da sexta-feira, 2.

Mais 4 notificações de óbitos foram registradas neste sábado, 3, sendo 2 do sexo masculino e 2 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.284 em todo o estado.

Óbitos do sexo masculino:

Morador de Rio Branco, C.A.L., de 53 anos, deu entrada no dia 19 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu nesta sexta-feira, 2 de abril.

Morador de Rio Branco, P.R.R., de 72 anos, deu entrada no dia 26 de março, no Pronto-Socorro de Rio Branco, e faleceu nesta sexta-feira, 2.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Epitaciolândia, M.R.R., de 56 anos, deu entrada no dia 25 de março, no Pronto-Socorro de Rio Branco, e faleceu nesta sexta-feira, 2.

Moradora de Rio Branco, G.L.S.P., de 77 anos, deu entrada no dia 30 de março, no Pronto-Socorro de Rio Branco, e faleceu na quinta-feira, 1° de abril.

Sobre os casos de Covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_03.04.2021

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

Boletim Assistência 03-04-2021

Rio Branco – AC, 3 de abril de 2021
Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas