Connect with us

ELEIÇÕES

Delegado Judson, autor do livro “Depois dos 45, na prorrogação”, é uma das opções para deputado estadual

Publicado

em

O delegado da Polícia Civil do Acre, Judson Barros, nasceu em Carolina – MA. É formado em Direito e Educação Física. É mestre em Políticas Públicas e Direito Ambiental. Foi aprovado em concurso para o cargo de delegado de polícia, e teve que entrar com um recurso para assumir a função, tendo em vista que já havia ultrapassado a idade limite exigida.

Barros é autor do livro “Depois dos 45 na prorrogação”, que conta sua trajetória de vida e superação, do menino pobre do Maranhão até o posto de policial civil.

Judson, atualmente, colocou seu nome à disposição da população acreana, ao anunciar que estar pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSD do estado, o que ele considera uma contrapartida na ajuda que recebeu ao longo da vida.

“Minha principal frente de atuação é a segurança pública. Antes de ser delegado fui analista do Ministério Público do Amapá e professor da Universidade Federal do Amapá. Atualmente, sou delegado de polícia, e, além dos meus esforços pessoais fui muito ajudado, e, quero retribuir essa ajuda fazendo algo pelo estado que me acolheu”, relata.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas