Connect with us

GOSPEL

Em almoço e coffee break pastores da convenção Ceimadac celebram aliança entre Antônia Lúcia e Jairo Carvalho

Publicado

em

O presidente da Convenção Estadual das Igrejas Assembleia de Deus no Acre (Ceimadac), pastor Pedro Abreu de Lima, conduziu um evento nesta quinta-feira, 9, no Espaço “A”, em Rio Branco, com a presença de 56 dos 60 pastores presidentes de campos em todo o Estado, por meio do qual foi celebrada a aliança política entre a missionária Antônia Lúcia, ex-deputada federal, e o pastor Jairo Carvalho, ex-deputado estadual. Os dois vão disputar as eleições em 2022 para os mesmos cargos que já ocuparam.

O encontro de tantas lideranças virou uma festa sacra, com oração e palavra de Deus. Ao final ficou decidido que o grupo inteiro seguirá o governador Gladson Cameli, em sua reeleição, e que o partido é uma questão de tempo para ser definido. O PL, onde já está Antônia Lúcia, mas que em Brasília está sob o poder do senador Márcio Bittar (PSL), é o mais provável.

Durante o evento, um dos momentos mais interessantes foi quando Pedro Abreu exibiu um vídeo do novo ministro do STF, pastor André Mendonça. Na fala, Mendonça agradeceu a todos pelas orações e elogiou a convenção pelo “envio” da missionária Antônia Lúcia e do pastor Jairo Carvalho na missão de disputar as eleições de 2022. “Espero em breve abraçar os dois”, afirmou o ministro, amigo pessoal do casal Pedro e Glória Abreu.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas