POLÍTICA
Em Manoel Urbano, Jéssica Sales anuncia pré-candidatura ao Senado e diz que tem o aval do MDB
Por Wanglézio Braga
A deputada federal, Jéssica Sales (MDB) cumpriu agenda em Manoel Urbano nesta quinta-feira (15). Entre um compromisso e outro, ela anunciou que é pré-candidata ao Senado Federal em 2022. Segundo Sales, o MDB ‘aprovou a sua pré-candidatura’. A afirmação de ser a ‘ungida’ da agremiação pode ser revista muito em breve tendo em vista que o senador Márcio Bittar não abre mão da candidatura da sua ex-mulher, Márcia Bittar ao senado.
“Realizamos uma reunião partidária com a executiva do MDB para discutirmos os rumos da política no município e no estado. Anunciei minha pré-candidatura ao Senado Federal, com aprovação do partido e plena aceitação de todos os filiados e simpatizantes”, disse.
Jéssica disse que o desafio de lançar uma candidatura de senadora é muito grande e aproveitou para fazer um agradecimento especial aos emedebistas do município e também ao prefeito, Tanízio Sá.
“O desafio é grande. Mas, o desejo de fazer mais pelo nosso Acre é maior, afinal de contas sou uma parlamentar municipalista, sem cores partidárias. Agradeço, de coração, o carinho e apoio do prefeito Tanízio Sá, da Presidente Municipal do MDB, Dolores, e de toda a população. Gratidão por estarem ao meu lado em mais essa jornada que se inicia”, concluiu.
Na reunião do MDB de Manoel Urbano, estiveram presentes os pais de Jéssica: a deputada Antônia Sales e o ex-prefeito, Vagner Sales.
You must be logged in to post a comment Login