Connect with us

ELEIÇÕES

Gladson está entre os governadores do Brasil que lideram com folga a disputa eleitoral de 2022, diz Poder360

Publicado

em

Evandro Cordeiro

Em 11 Estados e no Distrito Federal, governadores que tentam a reeleição lideram a corrida eleitoral com certa folga. Levantamento do Poder360 compilou dados de pesquisas em 21 unidades da Federação, os disponíveis até o momento e registrados no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Entre os favoritos aparece o governador do Acre, Gladson Cameli.

Fonte: Poder360

Os números do Poder360 ratificam o que as pesquisas locais têm levantado, com o atual governador liderando a corrida.

Ainda segundo o Poder, o senador Sérgio Petecão (PSD) é o campeão de rejeição, seguido pelo ex-senador Jorge Viana (PT).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ELEIÇÕES

Governador Gladson Cameli assume a presidência do PP nesta quarta, para entrar em campo de vez pela reeleição

Publicado

em

Por

Evandro Cordeiro

O governador Gladson Cameli assume nesta quarta-feira, 29, a presidência do PP, depois de um longo período meio afastado da parte orgânica da sigla por onde se elegeu deputado federal, Senador e Governador. Segundo a fonte do site AcreNews, Cameli deverá assumir em grande estilo para iniciar ele mesmo as tratativas relacionadas a reeleição, com alguma parecida com o que ele fez agora há pouco ao se reunir com maioria dos vereadores da capital.

Ainda segundo a fonte, ao invés de chegar espalhando, a ideia do governador é voltar a reunir a velha guarda e a atual configuração do partido.

Continue lendo

ELEIÇÕES

Bebe Bolsonaro pede exoneração para ficar livre e disputar eleições

Publicado

em

Por

Uma das figuras mais assediadas nas eleições 2018 por ter tido a ideia de pintar camisetas do então candidato a presidente Jair Bolsonaro, o serigrafista Vilandro de Castro Soares acabou virando o “Bebe Bolsonaro”. Pela militância em favor do presidente, foi convidado a disputar a eleição para deputado estadual. Pois hoje ele pediu exoneração no governo para assumir o desafio.

“Bebe Bolsonaro” é filiado ao PP e garante que já tem muitos seguidores que o apoiarão, mas melhor ainda, segundo ele, é a admiração de figuras nacionais como o “Véi da Havan” e o dono da rede Gazin, Mario Gazin. Amazonense radicado no Acre desde 1986, ele garante algo diferente em relação a essas figuras que surgem na política: “Eu sei o que quero da vida e do projeto político”, fecha o pano.

Continue lendo

ELEIÇÕES

Alysson Bestene pede exoneração e coloca seu nome à disposição do PP para disputar eleição

Publicado

em

Por

O ex-secretário de Saúde, Alysson Bestene Lins, que estava nomeado chefe de departamento, pediu exoneração, publicada na edição desta segunda-feira, 27, do Diário Oficial. Alysson pode ser pré-candidato à Câmara Federal nas Eleições de 2022 ou ocupar a vaga de vice na chapa majoritária – questão que, de acordo com ele, ainda não foi definida.

O progressista não precisava se afastar antes do cargo, como outros secretários fizeram, porque não ordenava despesas – o que é uma exigência da legislação eleitoral.

“Posso concorrer uma vaga na Câmara e, desde já, me coloco à disposição do Governador para a vaga de vice. Não está definido e a decisão final vem dele, como sempre. Estou disponível para trabalhar pelo povo com Gladson, seja na Câmara ou como vice”, disse.

[Com informações da ContilNet]

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas