Connect with us

ELEIÇÕES

“Sua vinda nos fortalece”: Jenilson Leite comemora lançamento da pré-candidatura de Gabriel Santos à Aleac

O jovem militante e empresário é um dos nomes confirmados da chapa do PSB para disputa por cargo

Publicado

em

“Fiquei feliz em ver dezenas de jovens que ainda acreditam em uma política de futuro, de transformações e de mudança, e acreditam no Gabriel, e isso me deixa feliz pois a juventude sempre chegou na política para redirecionar a história”. A fala é de Jenilson Leite, presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e pré-candidato ao Governo do Acre, referindo-se a Gabriel Santos, jovem militante político e empresário do Acre.

Gabriel lançou, no último sábado (14) sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e contou com a presença e aval de Jenilson e time. “Conheci o Gabriel na luta da juventude, ele soube aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu, se formou em direito e usa seus conhecimentos em ferramenta de luta por um Acre melhor. Sua vinda nos fortalece para juntos direcionarmos o Acre para um futuro melhor”, declarou o pré-candidato majoritário.

Conhecido após protagonizar, há nove anos, movimentos de defesa de pautas populares e fundar, no Acre, a Rede Sustentabilidade, Gabriel disputou duas eleições. Em 2018, quando concorreu a uma cadeira na Aleac, obteve 3.400 votos.

Em entrevista a um site de notícias esta semana, Gabriel afirma estar mais maduro e entendendo melhor seu papel como agente político. “Essa pré-candidatura é uma expressão de tudo aquilo que construímos nos últimos anos. Não é por uma vaidade do Gabriel, é uma necessidade do momento. Ela tem o objetivo de trazer à tona o desejo que nossa geração tem de ter um futuro digno”.

[Assessoria]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas