POLÍTICA
Marcus Alexandre visita áreas rurais de Rio Branco e reforça compromisso com produtores
O pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), tem realizado visitas e reuniões na zona rural. No Ramal do Goiano, localizado na BR-364, sentido Porto Velho, foi recebido por moradores que apresentaram as dificuldades enfrentadas pela comunidade. Na oportunidade, Alexandre detalhou propostas de seu plano de governo para a área rural e firmou compromisso de trabalhar na localidade.
“O Ramal Goiano precisa de atenção, tem apenas 800 metros e não passou uma máquina lá nos últimos quatro anos. Eles ainda lembram do trabalho que a gente fez há seis anos”, disse Marcus Alexandre.
Outro ramal visitado pelo pré-candidato foi o Catuaba, onde também ouviu atentamente demandas da comunidade. Já no Ramal Céu Azul, localizado no Benfica, aproximadamente 300 moradores se reuniram para ouvir as propostas da próxima gestão de Marcus Alexandre. O encontro contou com a presença de diversas lideranças, moradores e produtores locais.
Durante a reunião, o líder religioso Pastor Urbano falou em nome dos presentes e destacou a importância do apoio a Marcus Alexandre para a volta dos trabalhos que eram realizados quando ele era prefeito, segundo o morador, após a gestão de Marcus Alexandre, as ações não tiveram continuidade na comunidade.
“Todo trabalho que nós tínhamos aqui no nosso ramal, hoje não temos mais. E se tem uma linha de ônibus ali na frente, no Ramal do Canil, foi porque eu, a dona Vena, o senhor Odair e todos nós nos reunimos para trazer essa linha de ônibus através do Marcus Alexandre”, afirmou o Pastor Urbano.
Marcus relembrou o trabalho realizado na região da Vila Acre, onde levou infraestrutura para os Loteamentos Farhat, Sol Nascente, Major Mendonça, Vila Benfica, Santa Helena e Bom Jesus, e se comprometeu a trabalhar muito mais em um novo mandato.
“Se Deus quiser, nós teremos novamente a oportunidade de voltar aqui para terminar o nosso trabalho no Céu Azul, no Ramal do Moreira, no Ramal do Pastor, no Ramal Novo Horizonte. O que falta na zona rural do segundo distrito hoje é muito menos do que faltava quando assumi a prefeitura”, disse Marcus Alexandre ao assumir compromisso com os moradores.