Connect with us

ELEIÇÕES

Marcus diz que Lula mostrou grandeza ao ser candidato e que o povo pediu Jorge no Governo

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Oficializado candidato a vice-governador na chapa do PT que tem Jorge Viana como candidato ao Governo, o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre disse hoje (05) na convenção partidária que o ex-presidente Lula mostrou “grandeza” ao lançar candidatura à Presidência da República.

“Se tem alguém que mostra grandeza em ajudar esse país, esse é o presidente Lula! Ele sim vem fazendo um grande gesto por colocar o seu nome como candidato, devido à idade avançada, mas quer ajudar o país. Hoje, o presidente Lula se levanta e é o candidato que vem ganhando as pesquisas”, disse. 

Ao falar do processo de composição da chapa, Alexandre disse que “Não existe decisão certa e nem errada, tem decisão que a gente toma. A nossa equipe tá formada, agora é só entrar em campo!”.

O ex-prefeito ainda chegou a criticar os partidos de situação, sobretudo pelo processo de composição de suas respectivas chapas. “A chapa deles ainda nem está completa. É uma chapa que vem sendo construída na base da rasteira. Acorda no diretório e quando é de manhã, acorda destituído (…) A diferença é que quem escalou a nossa chapa foi o povo”, expressou.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas