Connect with us

PRINCIPAL

Péricles surge 40kg mais magro e mostra nova rotina: “não tinha resistência”

Publicado

em

O cantor Péricles participou do ‘É De Casa’, da TV Globo, deste sábado, 03 de junho, e na atração surgiu 40 kg mais magro, ainda mostrando detalhes de sua nova rotina. Sendo assim, o artista que recentemente foi assaltado em São Paulo, desabafou sobre a mudança em sua vida profissional, afirmando que necessitava mudar, para assim, focar no físico.

Dessa forma, durante entrevista concedia ao programa da TV Globo, Péricles afirmou: “Agora, depois de tanto tempo de carreira musical, eu consegui dar um jeito de parar para poder treinar. Teve um tempo que eu não tinha resistência, eu fazia o show sentado“, revelou o cantor.

Em suma, o cantor ainda frisou que assim que começou a se dedicar aos exercícios físicos, os resultados começaram a aparecer, o que lhe motivou a seguir com a rotina de treinos. No entanto, antes sem conseguir se apresentar em seus shows em pé, hoje o artista consegue até mesmo dançar em seus shows.

Comemoramos muito quando ele começou a fazer show inteiros em pé, fazendo coreografia, se movimentando. Comemoramos esse passo que conseguimos dar e só está melhorando“, comentou Ditter, o personal trainer do artista.

Mais sobre Péricles no ‘É De Casa’

Além disso, o cantor ainda celebrou o emagrecimento, afirmando que hoje consegue até mesmo amarrar os sapatos e brincar com mais leveza com a filha. “A gente está acostumado a ser independente e, às vezes, um simples amarrar o sapato, levantar do chão, que são coisas tão simples, mas fazem muita falta quando você não consegue. Se ninguém te dar a mão nesse momento, você sofre. Se eu não tivesse a ajuda de gente como ele, eu não sei o que seria“, contou.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas