POLÍCIA
Polícia finalmente prende homem que matou pastor durante assalto na Transacreana
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Raimundo Nonato Nascimento Cavalcante, de 38 anos, vulgo “Peteca” em posse de uma arma de fogo, espingarda calibre 12.
“Peteca” já havia sido preso há 30 dias pela prática delituosa de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, entretanto, foi solto em audiência de custódia.
Ele estava sendo investigado pela participação no assassinato do pastor e colono Raimundo de Araújo Costa, de 62 anos, morto com um tiro ao ter a propriedade invadida na noite do dia 09 de maio de 2021 na Estrada Transacreana, Rodovia AC-90, km 70, zona rural de Rio Branco.
O preso é um dos suspeitos do homicídio e da prática de um arrastão que culminou com roubo a diversos moradores daquela região. Após trabalho investigativo da especializada, foi possível identificar o autor que foi preso em uma área rural localizada na Rodovia AC-90, km 80.
O preso foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento ao delegado Leonardo Ribeiro e em seguida foi colocado à disposição da Justiça .
You must be logged in to post a comment Login