Connect with us

ELEIÇÕES

Pré-candidato a Deputado Federal, Bruno Moraes, do sindicato das terceirizadas, percorre o interior do Estado

Publicado

em

O pré-candidato a Deputado Federal pelo partido do Podemos, Bruno Moraes, esteve percorrendo o interior do estado acreano nas últimas semanas. Moraes é ex-presidente do SEAC, Sindicato das Empresas Terceirizadas do Acre.

Bruno Moraes é conhecido, principalmente, pela sua atuação dentro do Sindicato das Empresas Terceirizadas e por sua luta em prol dos trabalhadores terceirizados, e é hoje um dos fortes nomes para representar a terceirização.

Enquanto esteve como presidente do sindicato, o jovem político teve grandes conquistas e foi peça fundamental para conquistar o retorno do auxílio alimentação para os terceirizados. Além disso, também conquistou a conta vinculada para os trabalhadores terceirizados, garantindo o pagamento dos benefícios empregatícios destes.

Além da atuação em prol da terceirização, Moraes também possui ações em prol do esporte, sendo ele membro da diretoria do Instituto Bem-Estar, onde projetos que incentivam o esporte são desenvolvidos.  Como o Projeto ANA (Assim Nasce um Atleta) que distribui materiais esportivos para comunidades mais carentes.

Bruno também foi um dos responsáveis pela entrega de um microônibus no município de Acrelândia, que objetiva dar um transporte de qualidade para a ida e vinda dos moradores que fazem faculdade em Rio Branco.

O pré-candidato tenta uma vaga na câmara federal, mas esta não é a primeira vez que ele aparece no cenário político. Em 2020, se candidatou a vereador de Rio Branco, e foi o décimo segundo mais votado com mais de dois mil votos, mas acabou não conseguindo a cadeira por conta da legenda do partido.

[Assessoria]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas