Connect with us

POLÍTICA

“Quem convidou a Márcia Bittar para integrar o PL foi o Flávio Bolsonaro”, confirma Márcio Bittar

Publicado

em

O Senador Márcio Bittar (União Brasil) afirmou há pouco que não entende porque tanta surpresa em relação a praticamente certa filiação de Márcia Bittar no PL, partido onde se filiou o presidente Jair Bolsonaro. “Desde muito cedo a Márcia avisa que iria para uma sigla para onde o presidente fosse. Ele foi para o PL. Então não tem novidade nenhuma”, comentou.

A reposta do Senador é para pôr fim às especulações sobre a permanência da família Rocha (Major e Mara) na sigla. Está claro que os dois vão precisar procurar outro ‘time’ para jogar, uma vez que, no Acre, o PL ficará sob o comando dos Bittar, que reafirmam o apoio à reeleição do governador Gladson Cameli. Segundo Bittar, há mais um adendo na história. “O Senador Flávio Bolsonaro ainda refez o convite a Márcia esses dias”, proferiu. Ainda segundo Bittar, “a filiação da Márcia sempre esteve subordinada a uma decisão do presidente”.

Com a filiação de Márcia no PL, os Bittar assumem o controle de ao menos oito partidos no Acre, entre eles União Brasil, Republicano e PTB. Juntos, estarão todos no palanque do governador Gladson e do presidente Bolsonaro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas