Connect with us

ELEIÇÕES

Tchê confirma presença na convenção nacional do PDT: “É hora de olhar para o Ciro”

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializa hoje (20) a candidatura à Presidência do ex-ministro Ciro Gomes, em Brasília. A convenção acontece no final da tarde, de forma híbrida onde os filiados terão a oportunidade de participar presencialmente ou assistir pela internet.

O deputado estadual e presidente da sigla no Acre, José Luiz Tchê, confirmou presença no evento, na sede da legenda. “Com a rebeldia no tom correto e com muita esperança em um Brasil melhor para todos os brasileiros, estarei prestigiando a oficialização de Ciro Gomes como candidato ao cargo mais alto da nossa democracia”, escreveu em sua rede social.

O parlamentar ressaltou ainda que “não podemos mais arriscar, temos que seguir um projeto e resgatar a nossa essência e determinação em lutar por país mais juntos e com mais qualidade de vida”.

E finalizou a publicação defendendo Gomes. Ciro vai disputar as eleições presidenciais pela quarta vez (1998, 2002 e 2018), e não conseguiu chegar ao segundo turno. “É hora de olhar para o Ciro!”, concluiu.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas