Connect with us

VEDRANA PERES

“Um passo de fé” é o tema do artigo da Vedrana Peres, nesta sexta-feira, 20

Publicado

em

Uma manhã de quarta-feira, o dia começou intenso ás 05:00 da manhã, caminhando para o meu compromisso de servir, de manhã na recepção da minha geração nos cultos de passo de fé. Ao terminar o segundo culto, me direcionei para uma cadeira. Mal poderia compreender que Deus já estava preparando meu coração, nem tudo está no nosso controle mas há um propósito em Deus. Tropeçando em uma das raízes de uma árvore, minha perna quebrou em dois pedaços, a dor foi imensurável de ser interpretada numa definição. Ouvi uma voz de Deus que me mandava ficar quieta, quando olhei para minha perna é pé comecei a querer desmaiar. Não havia ninguém, naquele momento. Estava sozinha em casa, com gritos e muitas súplicas desesperada clamava a Deus. Ele disse que ia me ajudar, estava em uma distância muito grande da minha casa e precisava do meu telefone para pedir ajuda. Por isso, comecei a me erguer com passos de fé. Encontrei um cano, me apoiando tentava não mover minha perna. A cada impulso sentia dor, me arrastando no chão em lágrimas, pedia para Deus forças. Relembrando tudo isso vejo como fui corajosa e, foram passos de fé que me permitiram chegar.

No trajeto até o hospital, vi a minha fé sendo provada, mesmo abalada buscava forças em Deus. Permanecendo na sala de trauma do hospital, após o raio-x meu pé foi imobilizado e permaneci horas deitada em uma maca. Aguardando a ambulância, tomei 2 medicações e a dor não passava. Comecei a perder a consciência, então Deus me disse para fechar os meus olhos de dentro do meu interior. Então, chamando “pai…” um homem entrou naquela sala, se aproximando da minha maca, com vestes brancas e o seu rosto brilhante. Ele pegou minha mão e disse para não ter medo, algumas horas depois a ambulância chegou. O que será agora Deus ? Falava com frequência em meus pensamentos.
Não estava preparada para vivenciar toda aquela situação, o profissional que iria engessar o meu pé passou horas analisando o meu raio-X . Como a possibilidade de ir para a sala de cirurgia, devido ao trauma na perna. Saindo daquela maca do hospital, apesar da dor vivenciei um milagre sendo grata a Deus por tudo. A recuperação, fisioterapia e os próximos passos serão em breve para glorificar a Deus. Querido leitor, nunca deixe de crer por fé no poder que tem dentro de si. Tem sido um período de aprendizado na minha vida, exercer o evangelho de dentro para fora. Minha perna esquerda e pé foram engessados, meus braços não. Mesmo que no laudo médico deva ficar imobilizada para não mexer o osso, ainda há você do outro lado lendo esse relato. Deus queria me mostrar naquela maca de hospital, que a força estava dentro de si mesma. E sua força está em você, por fé. Não devemos temer as adversidades da vida, sempre haverão lutas inumeráveis. Querido leitor, o que lhe falta para agradecer a Deus por viver tal vida extraordinária?

Porque não começa dentro de você a encontrar tudo que procurava a sua volta, há em você um tesouro valioso. O qual brilhará nos dias mais escuros, a luz que ilumina (palavra de Deus). Vocacionados por uma promessa e pacto de salvação, o extraordinário é ter um encontro genuíno com Deus. Neste dia lhe faço tal convite, ao caminhar por passos de fé em direção a Deus.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas

Isso vai fechar em 0 segundos