Connect with us

POLÍTICA

Deputada Meire Serafim destina emenda no valor de R$ 800 mil para Sena Madureira

Publicado

em

Por Ricardo Amaral

Demonstrando compromisso com a população de Sena Madureira, a Deputada Estadual Meire Serafim (União Brasil) destinou um total de R$ 800.000,00 (Oitocentos Mil Reais) para a Prefeitura do município realizar a aquisição de medicamentos da atenção básica.

O montante já está na conta da administração municipal, e será integralmente investido na melhoria da saúde dos moradores. “Sou de Sena Madureira e sei o quanto o município carece de uma atenção especial na área da saúde. Tenho visto o esforço do Prefeito para atender as necessidades da população, estou a disposição para ajudar na medida do possível”, disse a Deputada.

O Prefeito Mazinho Serafim externou seus agradecimentos a parlamentar pelos investimentos realizados no município. “Quero agradecer a Deputada Meire por sempre se colocar a disposição da nossa gestão no tocante às necessidades da nossa gente. Mais uma vez ela demonstra compromisso com os moradores destinando esse recurso para tratar do bem mais precioso do ser humano, que é a saúde”, frisou o gestor municipal.

Vale destacar que a Deputada é reconhecida por ter um olhar especial para a área da saúde, a exemplo disso, ela tem destinado grande parte de suas emendas para esta demanda e tem pautado seu mandato em atender as necessidades da população.

[Ascom]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas