POLÍTICA
Empresa de São Paulo começa a soltar 51 ônibus para cobrir Rio Branco enquanto imbróglio local se resolve
Começou a deixar São Paulo já nesta segunda-feira, 17, parte do lote de 51 ônibus da empresa Rico, contratada de forma emergencial para cobrir o buraco deixado pelas empresas locais que abandonaram as linhas. Segundo a prefeitura, 30 desses carros são com ar-condicionado e muito bem conservados. Enquanto não chegam, a equipe do RBTrans da prefeitura vai assumir a frota das empresas que estão aqui. Os motoristas já aceitaram a proposta.
Segundo a RBTrans, a prefeitura fez um contrato com as atuais empresas que atuam em Rio Branco, em 2014, por um período de 10 anos. Por essa razão é que ainda não foi quebrado o contrato, o que possibilitaria uma nova licitação. “A prefeitura só pode fazer outra licitação com o distrato desse contrato de 10 anos”, explicou o diretor João Marcos Luz.
Além da chegada dos ônibus novos já essa semana, da empresa contratada emergencialmente, tem uma outra atitude que está sendo tomada pela prefeitura que vai surpreender a todos. “Mas isso só o prefeito vai anunciar. Só sei que beneficiará e muito o usuário de Rio Branco”, informou.
You must be logged in to post a comment Login