Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que cumpria pena por envolvimento com o narcotráfico

Publicado

em

Investigadores da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam, na manhã desta segunda-feira, um homem condenado a 10 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no município de Porto Acre, no interior do Acre.
O preso foi identificado como Luis Davi Silva Araújo, de 25 anos. Contra ele havia um mandado de prisão definitiva expedido pela Justiça, em decorrência de condenação pelo crime de tráfico de drogas.
A captura aconteceu na Rua Trincheira, após trabalho investigativo realizado pelos agentes da especializada, que conseguiram identificar e localizar o paradeiro do foragido.
Após a prisão, Luis Davi foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais de praxe e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
Segundo a Polícia Civil, a prisão faz parte das ações contínuas de combate ao tráfico de drogas e à captura de foragidos, reforçando o trabalho de enfrentamento ao crime organizado no estado do Acre.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas