Connect with us

POLÍTICA

Prefeitura de Brasiléia realiza abertura do Campeonato de futsal Jean Kardec da Silva

Publicado

em

Na noite de sexta-feira feira, 24, a prefeita Fernanda Hassem, acompanhada de vereadores e secretários, participou da solenidade de abertura do campeonato municipal de futsal. 

O evento faz parte da programação alusiva ao aniversário de 112 anos de Basiléia. Participam do campeonato 56 equipes dos times de base, feminino, master 1 e 2 divisão.

Este ano o campeonato homenageia um ilustre filho de Brasiléia (in memória), Jean Kardec da Silva, que era atleta do time Cantareira.

Francisco Josemar, no ato representou à família de Kardec, agradeceu a homenagem.

“Em nome de toda a família eu quero agradecer a prefeitura através da prefeita Fernanda Hassem por fazer essa   homenagem, claro que esse momento é de dor para nossa família, o Kardec foi um homem que fez história nessa cidade através do futebol, da arte”, disse.

A prefeita Fernanda Hassem fala da realização do tradicional campeonato de futsal. “Eu quero agradecer a Deus, o campeonato de futsal é um sucesso porque as pessoas acreditam no esporte de Brasiléia, as famílias estão presentes, serão quase 60 dias de campeonato e faz parte da programação de 112 anos de Brasiléia. Estou muito feliz com a participação de todos”, disse.

Estiveram presentes a esposa e viúva do homenageado, Fátima Menezes, filhos e sobrinhos que foram representados por Francisco Josemar.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas