POLÍTICA
“Quem não deve, não teme”, diz Neri ao afirmar que aceita convite para se explicar na Câmara
Da Redação do Acre News/ Foto: Reprodução
A ex-prefeita de Rio Branco e atual Secretária de Educação e Esporte (SEE) do Governo Gladson Cameli (PP), Socorro Neri (PSB), reafirmou em sua rede social que aceitaria o convite para participar da audiência pública sobre o projeto de iluminação pública em LED que vem sendo alvo de críticas e até de pedido de investigação parlamentar na Câmara de Rio Branco.
“Ainda não recebi o convite, mas desde já ACEITO e AGRADEÇO aos vereadores por decidirem me convidar para uma audiência pública sobre o projeto da iluminação pública em LED, que será realizada na próxima segunda-feira”, escreveu ontem (25) a ex-prefeita acrescentando: “Como diziam nossos avós, “quem não deve, não teme””.
Na semana passada, Socorro Neri foi entrevistada no Programa Gazeta Entrevista, da afiliada Rede Record, onde manifestou ao jornalista Gabriel Rotta, o compromisso de esclarecer dúvidas e questionamentos a respeito do projeto que teve início na sua gestão. Neri estendeu o discurso a “qualquer outro assunto referente ao período em que foi prefeita da capital”.
No início do mês, o vereador Emerson Jarude (MDB) anunciou que apresentaria um requerimento, junto à Mesa Diretora, para pedir a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o contrato da Prefeitura de Rio Branco (PMRB) sobre o projeto de iluminação.
A Câmara optou por fazer uma audiência pública. Um requerimento foi aprovado ‘convidando’ Socorro Neri e o ex-secretário de Zeladoria, Kellyton Carvalho para participar do ato. A audiência deve ocorrer de forma remota, marcada já para a próxima segunda-feira, 31 de maio.
You must be logged in to post a comment Login