Connect with us

POLÍCIA

Sete dos nove réus envolvidos na execução da jovem Késia Nascimento serão interrogados nesta segunda-feira

Publicado

em

Thalison Jesus da Silva, João Vitor da Cunha Pereira, Moises Inácio da Silva, Camila Cristine de Freitas, Amanda de Lima Moura, José Natanael Aquino Duarte e Ana Lucia Barros de Oliveira, sete dos noves envolvidos na morte da jovem Kesia Nascimento, serão interrogados nesta segunda-feira, 10.

 A audiência de instrução e julgamento do processo será realizada na 1ª Vara do Tribunal do Júri por meio de vídeo conferencia, o grupo, segundo a investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, participou diretamente do sequestro, do cárcere privado e da execução da jovem Késia Nascimento da Silva.

Também são réus no processo: Rita Rocha do Nascimento de 40 anos, conhecida como Brenda e Vera Lucia Marques Moura de 52 anos, conhecidas como as justiceiras do Primeiro Comando da Capital, O PCC.

Consta na investigação que de São Paulo a dupla foi quem ordenou a morte da jovem. O crime ocorreu no dia 28 de janeiro do ano passado.

Kesia foi sequestrada de casa, na região do calafate, juntamente com o filho de seis anos, a criança, foi deixada na lanchonete de uma prima pela vítima, e a vítima, segundo a investigação, para o cativeiro no Bairro Taquari, no local foi interrogada por membros do “Tribunal do Crime”. Quando a noite chegou foi levada para uma área de mata na região do Taquari, as margens do Rio Acre, a partir daí Rita Rocha, que acompanhou todo julgamento da capital paulista, foi quem deu a ordem final para executar jovem.

O motivo, segundo a justiceira, seria por traição, Késia teria sido vista na companhia de membro de outra organização, interceptações telefônicas autorizadas pela polícia, ajudaram na elucidação do caso.

Além dos réus serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas