ESPORTE
Vasco esbarra no Náuas, de Cruzeiro do Sul, mas se mantém no G4 do estadual
Considerada a “sensação” do campeonato estadual até aqui, por ser a única equipe das nove que disputam a competição que não possui em seu elenco nenhum jogador de fora do Acre, o Vasco não conseguiu superar o Náuas ontem à noite na abertura da 5ª rodada, na Arena da Floresta, em Rio Branco.
COMO FICAM
Com o ponto somando, o Vasco-AC segue no G-4 em quarto lugar com sete pontos, mesma pontuação do Humaitá, terceiro, mas com cinco jogos, dois a mais que o Tourão de Porto Acre. O Náuas, que também chegou ao quinto jogo, está em sexto com cinco pontos, mesma pontuação do Rio Branco-AC, quinto colocado, mas um jogo a mais e saldo de gols inferior com relação ao Estrelão.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Os dois times terão um bom período sem jogos para trabalhar. O Náuas só volta a campo no dia 14 de agosto, quando vai enfrentar o Plácido de Castro, às 17h. O Vasco-AC terá mais de 20 dias de jogos e só entra em campo novamente no dia 25, contra o Galvez, às 19h. As partidas são no horário do Acre e serão realizadas na Arena da Floresta.
You must be logged in to post a comment Login