Connect with us

ARTIGO

ARTIGO do pastor Alex Carvalho; ele se apresenta ao leitor do AcreNews

Publicado

em

Prazer, sou o pastor Alex.

Com grande satisfação inicio hoje a minha participação nesse grande projeto, que é o site AcreNews. Terei a honra de estar entre tantos colunistas de alta categoria, entre os quais o meu amigo e irmão em Cristo, o jornalista Evandro Cordeiro. Vou aparecer por aqui uma vez por semana, trazendo alguma coisa sobre família, onde está a base do meu ministério, um projeto de Deus.

Para todas as pessoas que acessam esse maravilhoso veículo de comunicação, me apresento: sou Alex Carvalho, casado, pai de dois filhos, ministro da palavra de Deus e pastor da Igreja Batista do Bosque, um apaixonado pela obra de Deus. Sou natural do Rio de Janeiro, mas estou há 22 anos no Acre, terra que escolhi para formar minha família.

Agradeço a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha vida desde sempre, mas sobretudo aqui na cidade Rio Branco.

Sou responsável pelo Ministério da Família na IBB, juntamente com a minha amada esposa, a pastora Dora, pela qual tenho muita honra e muito amor no coração. Zelo pela vida dela.

Vou estar aqui toda semana falando sobre família, porque entendemos que família é projeto de Deus. E toda a experiência que nós adquirimos durante esses 18 anos servindo na Igreja Batista do Bosque, nós vamos estar escrevendo para vocês. Toda a experiência e mais algo que Deus tocar em nosso coração. Meu objetivo é que você possa ser abençoado e, quem sabe, através de uma escrita neste espaço, Deus te alcance com um grande renovo na área familiar.

Eu também sou Teólogo, empresário, palestrante, consultor de empresas e presidente da Fundação Semear. A semente de hoje é o fruto do amanhã. Por isso nós trabalhamos muito na área social, eu e minha esposa, para ajudar nesse sentido. E essa vai ser uma nova experiência nas nossas vidas, a de assinar uma coluna com a ajuda dela para falar do que nós mais amamos, que é a família

Para finalizar essa apresentação, quero deixar um versículo bíblico cuja referência é primeiro Coríntios 13, versículo 13, que diz assim: Agora pois permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.

O que nós estamos precisando como ser humano é amar o próximo, amar nossa família e amar a vida, porque você só tem uma vida e a outra que você tem é a eterna, que vai estar na dependência de Deus. Por isso eu quero deixar essa breve mensagem para o seu coração: viva o hoje, ame o hoje, seja verdadeiro hoje.

Que Deus possa abençoar profundamente a sua família, em nome de Jesus.

Pastor Alex Carvalho

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas