Connect with us

ARTIGO

Crônica de domingo | Beth Passos

Publicado

em

De onde vem a nossa força? A força que nos sustenta? A força que nos faz seguir superando os desafios da vida? De onde vem a força que nos move diariamente?

Todos nós possuímos a força de que precisamos para superarmos os nossos desafios diários, às vezes por crenças limitantes, pensamentos viróticos, pensamentos herdados do meio onde vivemos deixamos de perceber ou acreditar na nossa força.

Quem questiona suas forças, questiona a vida, questiona o destino, desconecta da vida e de força que o sustenta. Além da conexão com esta força maior, precisamos estar conectados com as pessoas próximas a nós, sem exigências, expectativas e julgamentos, isso nos eleva e nos sustenta na vida.

Estar conectado à vida é estar conectado à força que nos sustenta e nos promove. Quem se serve desta força é servido pela vida com a prosperidade e a abundância.

Todos os dias, façamos alguma coisa em benefício dos outros, mesmo que seja algo insignificante. Se queremos amar a Deus, é preciso amar as pessoas. Podemos ser prestativos no plano material, dando aos que precisam, e no plano mental, dando conforto aos sofredores, coragem aos temerosos, amizade divina e apoio moral aos fracos.

Podemos também semear bondade quando despertamos nos outros o interesse por Deus e quando cultivamos neles um maior amor a Deus, uma fé mais profunda. Quando deixarmos este mundo, as riquezas materiais ficarão para trás; mas todas as suas boas ações nos acompanharão independente da nossa escolha religiosa.

Beth Passos

Jornalista

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas