ELEIÇÕES
“Ele não é melhor do que ninguém”, diz Gladson sobre enfrentar Jorge nas urnas
Por Wanglézio Braga / Foto: Divulgação
Candidato à reeleição pelo PP, Gladson Cameli, disse que a vitória no primeiro turno vai depender de Deus e do povo. A fala aconteceu após ser questionado por jornalistas, na noite dessa sexta-feira (06), sobre a candidatura do ex-governador Jorge Viana e Marcus Alexandre.
“Eu acredito na capacidade de Deus e do povo. Jorge Viana é um candidato como outro qualquer. Eu não subestimo adversários. O Jorge Viana não é melhor do que ninguém. Eu já venci as eleições dividindo o palanque com muitos. Lembro que o Acre não pertence a um grupo. O Acre não pertence a nenhuma família. Eu não vou debater. Se for da vontade da população já tá ganha no primeiro turno”, respondeu.
Na mesma linha, Gladson disse que não entra numa eleição preocupado com os adversários. “Eu não vou me preocupar numa eleição com um candidato A ou B. Eu vou tratar dessa eleição e debater do que for preciso. Tempo já tiveram de debater. Eu tive um primeiro mandato com uma pandemia que pegamos e provei que somos defensores da vida. Provei o que tinha que provar. E agora vamos continuar abraços para vencermos o que temos que vencer no primeiro turno”, disparou.