Connect with us

ELEIÇÕES

“Ele não é melhor do que ninguém”, diz Gladson sobre enfrentar Jorge nas urnas

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Divulgação

Candidato à reeleição pelo PP, Gladson Cameli, disse que a vitória no primeiro turno vai depender de Deus e do povo. A fala aconteceu após ser questionado por jornalistas, na noite dessa sexta-feira (06), sobre a candidatura do ex-governador Jorge Viana e Marcus Alexandre.

“Eu acredito na capacidade de Deus e do povo. Jorge Viana é um candidato como outro qualquer. Eu não subestimo adversários. O Jorge Viana não é melhor do que ninguém. Eu já venci as eleições dividindo o palanque com muitos. Lembro que o Acre não pertence a um grupo. O Acre não pertence a nenhuma família. Eu não vou debater. Se for da vontade da população já tá ganha no primeiro turno”, respondeu.

Na mesma linha, Gladson disse que não entra numa eleição preocupado com os adversários. “Eu não vou me preocupar numa eleição com um candidato A ou B. Eu vou tratar dessa eleição e debater do que for preciso. Tempo já tiveram de debater. Eu tive um primeiro mandato com uma pandemia que pegamos e provei que somos defensores da vida. Provei o que tinha que provar. E agora vamos continuar abraços para vencermos o que temos que vencer no primeiro turno”, disparou.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas