Connect with us

ARTIGO

Em artigo, teólogo sugere que é “impossível ser cristão e ser de esquerda” e expõe as razões

Publicado

em

O pastor e Teólogo acreano Sebastião Soares faz um apanhado de situações em um artigo por meio das quais está certo de que será impossível um cristão defender ideias da esquerda. Veja o artigo:

É IMPOSSÍVEL SER CRISTÃO E SER DE ESQUERDA!

Por Pr. Sebastião Soares

Nesse breve artigo, temos o objetivo de falar sobre os partidos de esquerda e suas ideologias maléficas, e ainda dizer que todos os conservadores que defendem a vida e a família, além da grande fatia que se declarar notadamente cristão, não deveriam em hipótese alguma se candidatar e muitos menos pensar em votar nesses partidos de esquerda nas Eleições de 2022!

Sabemos que o Brasil é um país de maioria cristã em ascensão e também conservador em seus costumes (Dados do IBGE de 2010, que carecem de atualização, apontavam que 86,8% do povo Brasileiro se declara cristão, dado que sabemos já ser superado em muito agora em 2022!). Os valores tradicionais ainda prevalecem, tanto historicamente como presentemente na maioria da população, e isso reflete nas escolhas políticas, reflete nas eleições dos nossos representantes, pois eles serão nossa voz. Existem partidos que se identificam como sendo de esquerda, estes tem suas próprias bandeiras ou viés ideológico, eles nitidamente se posicionam contra os valores do viés judaico cristão. Estes partidos de esquerda, são militantes ferrenhos e defensores de ideologias que vão contra tudo o que os cristãos defendem (ainda que mais 90% da população brasileira se declare cristã) e também contra aqueles que defendem a vida e a família, isto é, os conservadores. Sabemos que o comunismo e suas facetas tais como o socialismo, socialdemocracia, bolivarianismo, petismo, lulismo ou mesmo progressismo são as sete cabeças e faces do mesmo dragão que tenta colocar seus tentáculos em terras brasileiras!

Uma das pautas principais dos partidos de esquerda, aqueles que são contrários aos ideais cristãos é, em primeiro lugar, a ideologia de gênero. Essa ideologia tem confundido a mente das crianças e adolescentes em geral, desconstruindo as ideias e valores que foram repassados pelos antepassados, que historicamente foram deixadas como legado, também nos passado pelos nossos pais e pela sociedade como um todo nessa construção social. Estes partidos carregados de ideologias maléficas mancomunados com seus representantes que defendem e agem inescrupulosamente através de movimentos sociais, visam o deslocamento da responsabilidade educacional dos filhos, coisa que sempre foi feita pelos pais, porém, agora passando essa responsabilidade para o poder do Estado que nesse modelo e viés ideológico é cada vez mais opressor. Por exemplo, temos visto em alguns redutos educacionais, isto é, em muitas escolas, muitos “professores” que caminham pelo viés esquerdista, ensinando que ninguém nasce “homem” ou “mulher”, mas cada um “pode escolher” ser o que quiser, inclusive, pode não se identificar com nenhum desses dois gêneros; interessante que já se catalogaram cerca de 70 tipos de sexualidades, um verdadeiro absurdo e desconstrução social! Esses são mesmos que se dizem defensores da ciência, no entanto a negam todo dia na prática, passando por cima do verdadeiro conhecimento científico ensinado pela biologia moderna que mostra cientificamente que homem nasce HOMEM e mulher nasce MULHER! E esse tipo de ensino da “confusão da sexualidade”, eles querem impor como ensino oficial, nas escolas que nossos filhos estudam, isso sem falar nos banheiros femininos que “poderiam” ser usados por “homem” que “escolheu” outra ou muitas outras “sexualidades”. Isso por sí só, já deveria afastar qualquer cristão desses partidos e candidatos que prejudicam a família e a sociedade como todo!

Outra razão para não votar em partidos de esquerda é por suas pautas indenitárias progressistas que defendem explicitamente o aborto, que é um verdadeiro genocídio silencioso! Sabemos cientificamente que a partir da concepção já existe vida; na realidade, a prática do aborto, é crime no Brasil! Além disso tudo já citado, há muitos registros médicos oi de psicólogos que apontam para um enorme risco de saúde em todos os sentidos, dessa prática, entre as mulheres que praticamente tal ato! Porém, mesmo diante dos fatos, diversos parlamentares e congressistas de viés esquerdista maléfico tentam implementar e legalizar essa ação que já é condenada no Brasil! A vida é o maior dom dado por Deus já desde a concepção, no próprio nascimento e durante toda a sua permanência, deve ser zerada e preservada!  Inclusive, a nossa constituição no seu artigo 5° em seu Caput, garante o direito “a vida”, coisa que o Estado o deveria proteger e o judiciário fazer valer! Essa ideologia esquerdista é assassina de inocentes e deve ser combatida por aqueles que amam a vida, a família, aqueles que defendem o direito de existir no mundo. Inclusive, essa é uma prescrição bíblica pois o sábio Salomão escreveu em provérbios 31:8, lá ele disse:

“Abre a tua boca em favor dos que não podem se defender (ou inocentes); sê o protetor dos direitos de todos os desamparados!”

– Versão KJ 1999 (King James 1999)

Outro motivo para se negar o voto, nossa maior arma democrática, não votando em esquerdistas algum, é que eles defendem a legalização da maconha, algo que tem destruído famílias e sociedades, sabemos que a família é a célula máster da Sociedade. Essa ideia da legalização da maconha tem diversas consequências e põe em risco a população que não consome drogas, levando a um maior número de pessoas a buscar experimentá-las e a se tornarem usuárias e perecerem escravas de tal prática assim como temos visto entre a juventude atualmente. É interessante lembrar em boa hora, que normalmente todos Partidos de Esquerda da Europa e mesmo da América Latina sempre foram financiados com dinheiro do narcotráfico, assim como também o Foro de São Paulo, enfim, toda essa Organização de Esquerda na América Latina que pretende implementar a chamada URSAL (acrônimo para União das Republiquetas Socialistas da América Latina que seria a tal: União das Repúblicas Socialistas da América Latina).

Um outro importantíssimo motivo para não votar nesses partidos de ESQUERDA, é que eles seguem a ideologia marxista, cujo líder foi Karl Marx que dizia abertamente que a “Religião é a droga (ópio) do povo”. Todos esses partidos de esquerda tem a ideologia de Marx em seu núcleo e por isso são ateus, portanto, contra toda religião e em especial contra o CRISTIANISMO, ainda que muitos deles atualmente, de maneira disfarçada, usem as igrejas como meios para se eleger ou até mesmo tentam associar a figura de Jesus com o socialismo ou comunismo político deles. Essa ideia de comunismo de Marx é totalmente equivocada e nada tem a ver com o comunismo da igreja primitiva citado em Atos dos Apóstolos, pois o evangelho não ensina práticas socialistas desse modelo ou do comunismo político atual, pois o evangelho não é política pelo poder! O Marxismo tem por princípio filosófico o materialismo dialético, que nega a existência de Deus declaradamente e diz que “tudo é matéria” renegando o espiritual ensinado nas escrituras, isto é, não existe Deus, salvação ou perdição, daí você pode fazer o que bem quiser! Como já dissemos acima, Karl Marx afirmou que “A religião é o ópio do povo” e com essa tese, ele tentou destruir todas as formas de fé existentes e que mantém as famílias cristã brasileiras! Para ele, a religião deveria ser eliminada, e exatamente por isso, hoje isso é refletido na “defesa do Estado Laico” feita pelos esquerdistas; o que eles não sabem discernir é que o estado de fato é Laico, mais não é LAICISTA! Ou seja, o Estado não visa combater a fé, como vemos nas ditaduras por toda história e como querem fazer no Brasil, sob a roupagem de “Laicidade” a vinda da perseguição! Senão vejamos: Eles tentam tirar a Bíblia das Escolas e Bibliotecas, bem como ensino religioso das Escolas e mesmos os símbolos religiosos dos lugares públicos, enquanto maliciosamente empurram materiais didáticos de cunho erótico, tentando a todo custo a completa sexualização infantil! Atualmente estão tentando implementar “leis” fajutas, onde visam proibir a pregação só Evangelho, sob a desculpa de “ASSÉDIO RELIGIOSO”, veja onde estamos chegando, se votarmos nesses partidos e candidatos da linha esquerdista, seremos proibidos de pregar o Evangelho!

O marxismo (comunismo, socialismo) é abertamente contra a família, por isso as agendas de esquerda investirem tanto no combate ao modelo de família tradicional; essa filosofia vem tentando desconstruir esse modelo tradicional, ela vem descaracterizando o conceito de “família”, inclusive indo contra os dispositivos constitucionais que já prevê claramente o que é de fato uma família na carta magna. O objetivo é de desconstrução de uma sociedade baseada na moral cristã, para a implementação do comunismo através do socialismo e de todas as suas vertentes malignas hodiernas. Em seu livro “O Manifesto do Partido Comunista”, Karl Marx já defendia a abolição da família por odiá-la. Além disso, os comunistas e socialistas em toda história, sempre se posicionavam contra a propriedade privada, contra o estado livre, contra a religião e muito mais contra a família no modelo bíblico e tradicional como a conhecemos. Para ele “…a família tradicional é uma instituição burguesa e existe somente na burguesia”. Karl Marx dizia mais, afirmava que “A família burguesa será naturalmente eliminada com o eliminar deste seu complemento, e ambos desaparecerão com o desaparecimento do capital”.

Esse deveria ser apenas mais um motivo dentre centenas ou milhares de motivos do porquê que devemos se opor às estes partidos e ideologias malignas. Segundo as ideias de Antônio Gramsci, um dos pensadores proeminente comunista, aclamado por toda esquerda, segundo ele, um dos meios de atingir seus objetivos seria “implementar suas ideologias sem pegar em armas” e isso seria por meio da cultura e da educação, coisa que temos visto atualmente, tanto nas escolas como nas faculdades, que têm sido feitas como verdadeiros campos de doutrinação esquerdista! Pouco a pouco vemos ideologias de esquerda dominarem os espaços das escolas e instituições, moldando e deturpando o pensamento da sociedade de hoje e diante disso NÃO PODEMOS NOS CALAR! Temos visto um grande número de professores militantes promovendo a doutrinação ideológica marxista e de esquerda dentro das Escolas e Universidades e se não fizermos nada hoje, serão nossos filhos e netos que serão arrastados por essa filosofia do mal que conduz a perdição sem volta!

Em suma, essas seriam as principais ideias dentro do espectro do esquerdismo que precisam ser combatidas! Nossas liberdades individuais estão sendo ameaçadas pelas ideias comunistas, na verdade, estão tentando jogar por terra nossa fé, nossa liberdade, nossa democracia, nossa liberdade, enfim, precisamos lutar contra tais ideologias. O Brasil é do SENHOR JESUS! (Salmos 34:12). Somos DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA! Nossa liberdade de expressão está sendo sufocada e aniquilada pelos aparelhos da mídia e pelo poder autoritário de um judiciário ideológico de esquerda. Nossas famílias estão ameaçadas e sendo manipuladas psicologicamente com ideias de alteração de identidade, gerando diversos transtornos que talvez seja irreparável. Estão promovendo a defesa do uso de drogas e estão combatendo o nosso modelo de policiamento, e ainda querem que o Estado seja o patrono de toda essa maluquice ideológica, se metendo em nossas vidas, nas decisões, escolhas e liberdades individuais. Querem sufocar nossa crença em Deus e nos valores judaico-cristãos, numa verdadeira afronta e perseguição religiosa, como bem manda a cartilha marxista e comunista! Entendemos que cada um cristão ou qualquer defensor da vida e da família, deveria ler os 10 mandamentos malignos de LENIN, para jamais apoiar esses partidos e candidatos esquerdistas que são contra nossos valores cristãos!

Trocando em miúdos, é por isso, que é impossível ser cristão conservador e ser de esquerda ao mesmo tempo, e no mesmo sentido! É incongruente um cristão votar em candidatos de esquerda! É preciso ter união, força e fé e combater o bom combate em defesa da fé, pátria, liberdade e da família, Josué disse: “Eu e a minha casa, serviremos ao SENHOR” (Josué 24:15). Diante disso, devemos seguir, como diz um versículo do Novo Testamento “resisti ao diabo e ele fugirá de vós”. Pois, essa ideologia esquerdista não é nada além do que “doutrinas de demônios” revestida de falsos ideais de suposta “liberdade, justiça social e igualdade”, pois, o que vemos na prática nos países comunistas é pura escravidão, pobreza e mortes! Essa ideologia comunista é assassina, na verdade é genocida, pois matou mais de cem milhões de pessoas no mundo e trouxe a fome, destruição e desumanidade por onde passou ou tem passado!

Devemos honrar a Deus, servir nossa pátria e defender a nossa família URGÊNTEMENTE!

Segue abaixo a lista dos partidos políticos que militam abertamente contra princípios e valores cristãos, ambos de esquerda, nos quais não devemos votar e nem apoiar seus candidatos EM HIPÓTESE ALGUMA! São eles:

PT, PCB, PCdoB, PSTU, PSOL, PDT, PSB, PV, PCO, REDE, Cidadania.

Que Deus dê sabedoria para todos brasileiros escolherem  seus representantes!!!!!

Lembre-se: seu voto é o seu “poder” para mudar o que você acha que está ruim! A constituição Federal diz:

“Todo poder emana do povo”

Portanto, escolha CERTO, para ter um futuro melhor ao votar corretamente, sem vender ou barganhar sua arma, que é o seu voto!

#AVANTE BRASIL!!!! 🇧🇷

DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA! ❤️

Pr. Sebastião Soares é escritor, pastor presidente da Igreja Evangélica VOZ PROFÉTICA, formado em Teologia, Filosofia, História, Pedagogia com pós graduação em psicopedagogia, educação inclusiva e ciências da Religião, com mestrado em Teologia e atualmente está cursando Direito.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas