Connect with us

ELEIÇÕES

Roberto Duarte participa de lançamento da pré-candidatura de Oséias Silva para Assembleia Legislativa

Publicado

em

Na noite desta terça-feira, 31, o Policial Militar Oséias Silva realizou o ato de lançamento de pré-candidatura de deputado estadual no auditório do Hotel Vila Rio Branco, com a presença do deputado estadual Roberto Duarte, amigos, familiares e apoiadores.

Na ocasião, também estiveram presentes o representante do segmento cristão, igreja Casa da Benção, o Pastor Reginaldo Souza, e representando o segmento militar, o sargento Wellington Ferreira.

O deputado estadual, Roberto Duarte, que é pré-candidato à Deputado Federal, destacou a sua relação com Oséias e a história de vida do amigo.

“Esse é um momento muito importante na vida dele. Nos conhecemos antes das eleições de 2020, tivemos uma empatia muito grande assim que nos conhecemos. Vi nele uma pessoa honesta, um guerreiro, um exemplo de pai e amigo. Hoje é dia de agradecer por nos acompanhar em 2020. É um guerreiro fiel em minha caminhada, em todos os momentos”, afirmou.

“Eu fiz esse convite para ele sair esse ano candidato a deputado estadual. Em 2020 foi uma campanha bonita, ficou como suplente. Foi uma vitória, mas fica com um gostinho de quero mais. Quero também aqui agradecer por colocar seu nome e enfrentar essa batalha. Temos o que quase nenhum político tem: o diálogo franco e aberto com as pessoas, além de propostas factíveis”, acrescentou.

Ao público, Oséias destacou a luta pela juventude, pela segurança pública, luta comunitária e o apoio da família e a defesa do emprego e renda.

“Nós temos condições de chegar na Aleac. Temos o que dizer para as pessoas, o que dialogar, estamos construindo nossa história. Nós dedicamos muito tempo para melhorar a vida das pessoas. Tenho certeza que temos muito para melhorar no nosso Acre. Pela segurança pública, pela família, pelo Acre, a luta está só começando”, encerrou com aplausos do público presente.

[Assessoria]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas