Connect with us

ELEIÇÕES

Gladson Cameli é o 1° governador do grupo de oposição a reconhecer vitória de Lula

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

O governador Gladson Cameli (PP) acabou de soltar uma nota onde reconheceu a vitória do candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT) na eleição deste 2° turno, ocorrida hoje (30). Mesmo com a totalização em andamento, Lula está matematicamente eleito conforme aponta o Sistema de Votação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) consultado pelo AcreNews.

“Antes de tudo, quero parabenizar os juízes eleitorais, mesários, fiscais e, principalmente, os eleitores pela votação pacífica e ordeira que tivemos em nosso estado, em mais uma clara demonstração de respeito à democracia”, inicia a nota.

Em seguida, Gladson diz que “Aos representantes do povo, cabe a missão de compreender e respeitar a vontade popular. Por isso, cumprimentamos Luis Inácio Lula da Silva pela sua eleição ao cargo de presidente do Brasil a partir de 2023”.

“Estamos prontos para trabalhar em harmonia com o governo federal buscando o entendimento e a superação dos vários desafios que nosso estado enfrenta. Desta forma, renovamos nosso compromisso de trabalhar para o benefício das pessoas e acima dos interesses políticos”, concluiu.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas