Connect with us

ELEIÇÕES

PSC inicia tratativa com o MDB sobre provável apoio a candidatura de Mara Rocha

Publicado

em

A diretoria do Partido Social Cristão – PSC, se reuniu com o MDB manifestando apoio a pré-candidata ao Governo do Acre, a Deputada Federal Mara Rocha. Na reunião, o Presidente Robson Aguiar, juntamente com o Pr. Nonato Maciel e Alex Araújo, disse que apoiar a Mara Rocha é o caminho para bons tempos para o Acre. O Presidente da agremiação falou que o PSC atua na linha de apresentar propostas efetivas para o desenvolvimento e prosperidade do Estado, e que a Mara é a melhor opção para carregar essa missão.

Em sua fala o presidente ressaltou: “O partido inclina-se para Mara Rocha por ter os mesmos princípios e valores que carregamos. Ela caminha da forma que achamos coerente, pois defende a família, os valores cristãos, luta por uma economia forte e pujante, e ainda, tem a força e seriedade que precisamos, para trabalhar do primeiro ao terceiro setor, buscando o fortalecimento do homem do campo, visando iniciar o verdadeiro processo de industrialização no Estado e fomentar o comércio. Sonhamos com a saída da dependência econômica do Acre, para vivermos de forma digna e próspera. Mara Rocha é aquilo que o acreano tanto sonhou; um governo trabalhador, sério, dedicado, que formará uma equipe de trabalho altamente técnica, totalmente dedicada para cuidar da população acreana. Essa união do PSC com a Mara Rocha (MDB) tem a missão de fazer o acreano voltar a sorrir e se alegrar com o seu Estado. Mara rocha representa a esperança que o acreano tanto sonhou”

Nos bastidores, as duas diretorias planejam sentar na semana para definir a conjuntura dos partidos e a condução das convenções eleitorais.

[Assessoria]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas